Estação de pagamento do estacionamento
Prezado Condômino
Informamos que a partir de hoje o balcão de pagamento do estacionamento OMNI/Wellpark para visitantes está em novo local. Para sua maior comodidade, o visitante pagará o estacionamento na G2/Lobby, assim que sair do elevador.
Atenciosamente,
A administração
(71) 3018-4650
Informamos que a partir de hoje o balcão de pagamento do estacionamento OMNI/Wellpark para visitantes está em novo local. Para sua maior comodidade, o visitante pagará o estacionamento na G2/Lobby, assim que sair do elevador.
Atenciosamente,
A administração
(71) 3018-4650